Oportunidades

Abertas as inscrições para o Encontro de Negócios do Audiovisual

Só podem participar empresas sediadas em Mato Grosso cada empresa poderá inscrever três projetos para até cinco players

Estão abertas até 20 de agosto, as inscrições para o Encontro de Negócios do Audiovisual, agendado para o dia 19 de setembro, no Espaço Cuyaverá, no Centro Histórico de Cuiabá (Rua Pedro Celestino, 316). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.mt.sebrae.com.br.

Esta é uma oportunidade de produtores e diretores apresentarem seus projetos a fim de formar parcerias com players nacionais e internacionais.

O encontro vai reunir canais de TV, distribuidoras, plataformas VOD e produtoras. Entre os canais confirmados estão Arte1, Box Brasil, Canal Brasil, GNT, Globo News, Globo Filmes, Mais Globosat, Viva , Grupo Gazeta de Comunicação, TVCA e TV Rondon/SBT. As distribuidoras são Elo Company, Encripta, H2o Filmes, O2 Play, Vitrine Filmes, Globosat Aquisições. As produtoras Academia de Filmes e Moonshot Pictures também participam, além da plataoforma VOD Looke.

A gestora do projeto Paula Grasielle Leal Bruehmueller destaca a importância desse tipo de evento para o desenvolvimento do mercado de audiovisual de Mato Grosso. Durante o primeiro Encontro de Negócios do setor, realizado em 2017, foi negociado o valor de 1,2 milhão.

Somente empresas sediadas em Mato Grosso podem participar e cada empresa pode inscrever até três projetos para até cinco players. A seleção dos projetos é realizada pelos players de acordo com os interesses deles. A inscrição do projeto não garante a participação automática no Encontro de Negócios.

As agendas serão divulgadas no dia 06 de setembro de 2019 no site www.mt.sebrae.com.br.  Cada empresa poderá participar da reunião com até 02 (dois) representantes por projeto. As empresas que desejarem participar das sessões de pitching aberto devem indicar o interesse no momento da inscrição do projeto selecionando o campo “desejo participar das sessões de pitching”. As sessões serão no dia 19/09, das 11h00 às 13h00. As apresentações individuais terão 15 minutos de duração sendo 7 minutos para a apresentação do projeto e 8 minutos para perguntas feitas pela banca que contará com a participação dos players.

 

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 20/08/2019, por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/6dRo9o6ZXZj8j7uf9