ATENDIMENTO REMOTO

Para o pequeno seguir em frente, o Sebrae não para

Em Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis não está havendo atendimento presencial, mas os serviços remotos seguem disponíveis e gratuitos

Em função da quarentena obrigatória coletiva, o chamado “lockdown”, determinado pela Justiça para os municípios de Cuiabá e Várzea Grande, e cumprido pelas duas prefeituras, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) suspendeu o atendimento presencial desde o dia 25/06, quando a medida entrou em vigor. Em princípio, a medida deve durar por um período de 15 dias.

Mas, como os pequenos negócios precisam seguir em frente, o Sebrae reforça o atendimento remoto em seus diversos canais – WhatsApp (65 9901-6167), portal (mt.sebrae.com.br), APP Sebrae, EAD Sebrae (sebrae.com.br/ead), Facebook (/sebraemt) e Instagram (sebraemt).

“Todos os canais de contato remoto e on-line com o Sebrae estão abertos e ativos”, reforça o gerente de Relacionamento e Comunicação do Sebrae MT. Ele acrescenta que os clientes podem agendar atendimento pelo telefone 0800 570 0800 para falar com o time de especialistas sobre questões específicas. 

Interior

Nos municípios de Cáceres e Rondonópolis, as agências do Sebrae também não estão fazendo atendimento presencial.

Tal como na Capital, os atendimentos estão limitados aos serviços remotos.