Solidariedade

Sebrae/MT doa 18 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições em 8 cidades do Estado

Nove instituições receberam os alimentos arrecadados durante a série de eventos presenciais realizados no início de dezembro

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) realizou a entrega de 18 toneladas de alimentos não perecíveis para nove instituições localizadas nas cidades de Alta Floresta, Tangará da Serra, Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Campo Verde e Lucas do Rio Verde.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização do evento “Meeting Sebrae Liderança, Gestão de Pessoas e Transformação Digital”, que percorreu os oito municípios, entre os dias 01 a 10 de dezembro, e reuniu palestrantes nacionais renomados, empresários, gestores e profissionais de Recursos Humanos.

“Os eventos foram um sucesso, os participantes tiveram um momento de aprendizado, de troca de experiências, ao mesmo tempo em que tiveram a oportunidade de praticar a solidariedade com as doações devido a inscrição solidária. E com o fim de ano e a pandemia, a ajuda recebida por essas nove casas de apoio e entidades filantrópicas vem em um bom momento”, afirma a Gerente de Desenvolvimento de Seres Humanos do Sebrae MT, Suleima Metelo.