EVENTO ONLINE

Jornada de Marketing Digital do Sebrae já tem quase 2 mil inscritos

Evento, que ocorre na próxima semana, de 13 a 15, vai reunir profissionais de renome nacional

Com mais de 1.600 pessoas já inscritas, o Sebrae Mato Grosso promove, de 13 a 15/07, a Jornada de Marketing Digital 2021, numa versão totalmente online, no YouTube da instituição. O vento reúne nomes de relevância nacional no setor e que vão apresentar um conteúdo que fala diretamente aos empresários e empreendedores em busca de informação e soluções e práticas para alavancar seus negócios e aumentar as vendas.

O analista técnico do Sebrae MT, Alberto Santana, da gerência de Relacionamento & Comunicação, enfatiza que vivemos em um mundo em que a informação corre rapidamente e cada dia vemos ferramentas novas surgindo. Por outro lado, as empresas ainda tem que se manter atualizados com esse mundo cheio de turbilhões, além de estar com a sua estratégia de marketing digital atualizada. “A Jornada de Marketing Digital 2021 vem para ensinar e validar para quem já pratica o marketing digital de como criar ações para se aproximar do seu público alvo, conseguir conversões, criar campanhas online que trazem um retorno maior que a off-line e ainda falar de técnicas de aumentar o engajamento com o público. Estamos com um time de especialistas para ajudar o empreendedor a superar esse momento e dar um UP nas vendas”, reforça.

Nas quatro palestras gratuitas serão trabalhados como estratégia e planejamento do marketing digital que convertam em vendas, com Conrado Adolpho, especialista em aceleração comercial, um dos profissionais de marketing mais celebrados do Brasil, autor do livro referência em marketing digital - Os 8Ps do Marketing.

Paulo Maccedo, cujas estratégias de copywriting já venderam mais de R$ 16 milhões e seus livros ultrapassam os 30 mil exemplares, vai mostrar formas de escrever nas redes sociais para vender mais. Estrategista digital do canal Primo Rico, Juliana Fraccarolli vai tratar de criação de infoprodutos; enquanto Têca Falcão, head do instagram da Juliette Freire (campeã do BBB 21), apresentará técnicas para melhorar o engajamento nas redes sociais.

Nos dois workshops, os experientes Rapha Falcão e Juliano Kimura vão ensinar o passo a passo para fazer um tráfego pago nas redes sociais e no Google de modo eficiente.

As quatro palestras são gratuitas e dois workshops têm o valor R$ 15,00 cada. Inscrições no link: https://relacionamento.mt.sebrae.com.br/jornada-de-mkt-21

 

Time de primeira

Paulo Maccedo - Mentor de copywriters. Em mais de 10 anos de história no marketing, é uma das mentes mais valorizadas quando falamos em comunicação para a Internet. Suas estratégias de copywriting já venderam mais de 16 milhões de reais, seus livros ultrapassam os 30.000 exemplares e os alunos de seus treinamentos já passam dos 5.000 inscritos.

Conrado Adolpho - É empresário há mais de 20 anos e autor do livro referência em marketing digital - Os 8Ps do Marketing. Especialista em aceleração comercial, é um dos profissionais de marketing mais celebrados do Brasil, tendo treinado pessoalmente mais de 14 mil empresas com inúmeros cases de sucesso em todos os segmentos.

Juliana Fraccarolli - Estrategista digital do canal Primo Rico, uma das empresas mais influentes quando o assunto é educação financeira. Juliana vai falar sobre criação de um produto digital do zero. É especialista em desenvolvimento de infoprodutos.

Têca Falcão - Publicitária com MBA em Marketing Digital, Head Social Media e Comunitty do Instragram da ex-BBB Juliete Freire, que se transformou em um fenômeno nas redes sociais. É o corpo e o cérebro dessa estratégia vencedora e vai explicar tudo na palestra “Dos 3 mil aos 22 milhões - Estratégias sem segredos do Instagram de Juliette”.

Rapha Falcão - Trabalha com marketing desde 2008 atuando frente a diversas estratégias na área. Foi gestor do Sebrae Digital por mais de 4 anos, onde representou o Nordeste no comitê de gestão de canais digitais do Sebrae Nacional. Foi Diretor de Comunicação da CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários do Brasil).

Graduado em Administração e Comércio Internacional, Pós Graduado Em Logística, MBA em Marketing, Nanodegree em Marketing Digital, Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação, Professor de Pós Graduações Idealizador do perfil Dicas Digitais @dicasdigitais um dos maiores perfil de marketing do Brasil com mais de 750 mil seguidores.

Possui mais de 10 mil alunos nos seus cursos online e é um dos profissionais mais contratados para falar sobre Marketing no Brasil.

Juliano Kimura - Consultor de inovação, marketing digital e redes sociais. Eleito como melhor profissional de redes sociais pela ABComm por dois anos seguidos. Autor do Livro Secreto das Redes Sociais. Possui 15 anos de experiência no mercado de comunicação digital e é um dos profissionais de referência em redes sociais e inovação digital. CEO e fundador da Trianons, eleita melhor agência de redes sociais pela E-Awards. Chief Business Officer da QWA Soluções digitais e idealizador do projeto social Um Milhão de Heróis E-Sports Social.

 

Programação

 

JORNADA DE MARKETING DIGITAL – 13/07/2021

HORÁRIO?

TEMA

PALESTRANTE?

19h às 20h

 Palestra 1 - Copywritting: como transformar palavras em lucro

 

Paulo Maccedo 

20h às 21h? 

 Táticas de marketing digital para aumento de tráfego (SEO) e de conversão

Conrado Adolpho 

 

JORNADA DE MARKETING DIGITAL – 14/07/2021

HORÁRIO

TEMA

PALESTRANTE

19h às 20h? 

 Criação de um produto digital do zero

 

Juliana Fraccaroli 

20h às 21h? 

 DOS 3 MIL AOS 22 MILHÕES (Estratégias sem segredos do Instagram de Juliette, pela sua Head)

 Maria Tereza –Teca Falcão

 

JORNADA DE MARKETING DIGITAL – 15/07/2021

HORÁRIO

TEMA

PALESTRANTE

08h às 12h? 

Técnicas e Hacks para Anúncios Poderosos - Como fazer tráfego no Facebook e Instagram

Rapha Falcão

14h às 18h 

VOCÊ É O CONTEÚDO VENDEDOR: CASA DE FERREIRO E ESPETO DE PAU? - Como fazer trafego pago no Google Ads

Juliano Kimura