ONLINE

Palestra gratuita do Sebrae/MT discute perspectivas da educação no pós-pandemia

O encontro acontece no dia 04 de maio, às 17h, no canal do Youtube do Sebrae/MT

A pandemia da Covid-19 está mudando o mundo e deve remodelar a sociedade de forma duradoura. A educação, que tem respondido de maneira peculiar às restrições impostas pelo distanciamento social, não passará ilesa a esse processo. Para refletir e apresentar as perspectivas neste setor no pós-pandemia o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) realiza no dia 04 de maio, às 17h, a palestra com a empreendedora digital na Estudologia, Nathalia Kelday, sobre "Inovações Disruptivas na Educação”, no canal do Youtube da instituição.

O evento, que é gratuito, é voltado para educadores de todos os níveis de ensino, da rede pública e privada. O objetivo é refletir e apresentar perspectivas para o pós-pandemia na educação, não focando apenas na forma de não retroceder, mas também na inovação.

“Decidimos fazer esse evento para alinhar os conhecimentos já adquiridos pelos professores desde o início da pandemia ao mesmo tempo em que eles conhecerão novas técnicas. A Nathalia irá demonstrar o uso de algumas ferramentas e metodologias ativas inspiradoras para revolucionar o modelo de educação tradicional e manter os alunos engajados”, conta a gestora estadual do Programa de Educação Empreendedora do Sebrae em Mato Grosso, Kristianny Arruda.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/inovacoes-disruptivas-na-educacao__1198120

Nathalia Kelday – Formada em administração de empresas pela UnB, tem especialização em Marketing na ESPM e em Publicidade na London College of Communication. Em 2015, fundou a Estudologia, uma startup para acelerar a aprendizagem amplamente premiada. Em 2017, foi sócia fundadora da Humanoide, um estúdio de produtos digitais, que criou várias startups para seus clientes, em diversos setores da economia. No mesmo ano também fundou o Edtech Meetup Brasília, movimento que já realizou evento para 800 educadores e monitora a evolução de 68 edtechs da capital. A especialista ainda ministra palestras sobre futuro da educação e do trabalho, empresas de impacto social, liderança, boas práticas de pitch e outros.